NOSSA HISTÓRIA,

NOSSOS CAMINHOS

A nossa comunicação e a nossa história está aqui.

SOBRE A WIPLAY

A WiPlay é uma empresa de Comunicação Digital que oferece soluções estratégicas para os segmentos de TV Corporativa e Menu Board Digital. Fundada em dezembro de 2007, pelos sócios Rodrigo Sá e Márcio Pina, a WiPlay conta com equipes exclusivas dedicadas aos clientes, além da atuação direta dos sócios em todo o processo. Com um software próprio, a WiPlay acredita que a comunicação pode transformar novos olhares e engajar colaboradores, através das produções de vídeos e conteúdos gráficos e textuais.

2007

É lançada a primeira versão de software de Digital Signage nacional da WiPlay, sob o slogan “Simples, Ágil e Seguro”

2008

Conquistamos nosso primeiro grande cliente, nosso software chega a rede hoteleira Accor Hotels

2009

Atingimos neste ano novos patamares de resultados, iniciamos a nossa operação internacional

2010

Instalamos as primeiras telas na rede de fast-food Habib´s

2011

Um ano de importantes realizações: foram implantadas em mais de 200 lojas do Habib’s o sistema de Menu Board da WiPlay. Ainda no mesmo ano, o Grupo Localiza começa a contar com o nosso serviço de TV Corporativa

2012

Passamos a dar vida e movimento a elementos gráficos, criar peças publicitárias, animações, vinhetas de aberturas, expandindo o número de serviços

2013

É lançada a segunda versão do logotipo da WiPlay. A nossa empresa ganha missão, visão e valores e começa a ter uma participação maior no mercado corporativo

2014

Começamos a trazer conteúdos diferenciados sobre entretenimento e notícias de conteúdos externos

2015

Mudamos para sede própria, no bairro da Vila Leopoldina, onde está sediada até hoje

2016

Estruturamos a nossa área de instalação e manutenção

2017

Dando continuidade aos nossos sonhos em gerarmos valor aos nossos clientes, focamos nas reestruturações internas e lançamos nosso novo slogan “Nós somos Play e você?”

2018

Passamos por uma nova transformação na comunicação e em nossos softwares para o novo foco, a comunicação corporativa